quinta-feira, 29 de maio de 2008

Soul

Saindo de um dia cheio no sumaré. O álcool do carro acabou. Diversos metros a pé. Cheguei no posto. Na rua, um cheiro. Chá de boldo. E mais do que isso, cheiro de fubá. Puta cheiro bom de bolo. Tudo isso depois de um almoço, farto. Ninguém resiste.

Nem mesmo os ursos na hibernação do solstício de inverno no pólo norte do planeta Treta. Pausa na meditação.

Acordei.

Eu já devo ter citado em algum momento aqui, ou com alguém que me ouça na mesa do bar. Esse ano ta diferente. Tenho a sensação que ainda vai ficar pra historia. Opa! Já ficou pra historia. Posso citar pelo menos 3 dias que nunca mais vou esquecer na vida. No som, o soul. Não tem como explicar. Mas ali, entre 4 mics e 1 dj fica foda! Demorei 1 mês pra digerir geral. O som? Não! A foca que eu ranguei antes da hibernação. Hmm...

Vários irmãos e irmãs na gringa. Puta vontade enorme de estar com vocês. E olha que os destinos são vários. O sonho. Posso nadar com tubarões na cidade do chopp de 2 litros devorado em segundos no primeiro passeio do casal ( formado pelo talentoso jornalista que precisa sair do armário com coração maior que ele, e da cheff que aprende novos ares pra trazer pros brothers o rango AuStRaLiAn KaNgOrOos). Saiu uma matéria no jornal dizendo que a média da altura dos Islandeses é 1,94mts. Ainda bem que vocês foram pra Austrália. Imagina um casal de Hobbits chegando no gelo....Mandaram bem!!!Muito bem!!!!!


Posso brindar um vinho, lusitano, coisa fina, devorando bacalhau. Em excelente companhia. Alias, a companhia que abriu o ano em grandessíssimo estilo. No palco ficou embaçado. Pena que a sua parte feminina esteve longe. Na volta, balada de boas vindas por favor.

Ultima e obrigatória escala: Barcelona, obvio. Não posso perder a tarde de autógrafos do lançamento do livro cujo eu mesmo sou um personagem. Fico emocionado em pensar ler um livro onde eu apareço com a bailarina ursula dando voltas no Pais das Marivilhas. E ainda levaria comigo o maior dançarino da historia, Don Vitto. Azteca! Um irmão e uma irmã!!

Isso sem contar com o Carlino. Puta saudade seu viado Catalão.

Aqui ta foda também. Estamos aproveitando ainda o resquícios da vibe majoritária do casamento do Casal do ano. Mas quando vocês entrarem no 171 da Pomponese, ficarão paralisados na varanda por 5 min. Eu fiquei 15. Mais do que merecido. Aquela quadra vai registrar atuações inesquecíveis de Ortiz, o fabuloso, Fabiano. E agora toda terça, batendo recordes. Jantar de inauguração?

No teatro brilham mais amigas. Aniversários com pegada. No cinema Indiana. Na Yoga, indiano.

Mandando a vibe maior do mundo pro velho continente e pra Oceania, lembro a todos, apenas, pra não esquecerem do meu Kit Kat.

10 comentários:

Daniel Boa Nova disse...

MOL???????

kkkkkkkkkk

Porra! Emociones....

KitKat do urso tá encomendado.

abrazón!

Square Beast disse...

Realmente emocionante o post, pra variar quebreando geral...mas eu só quero saber de uma coisa, quando eu vou conhecer a caverna do Bin Laden? (ouvi dizer basquetinho na quarta?)

Luís Pereira disse...

Lindo texto URSON ! Já estava entrando aqui pra reclamar. rs

Indion, demorou mano. Onde vc está seu sumido. Vamo lá em casa, porra. Só vou ficar devendo o basquete. Não tem tabela. Mas se quiser jogar um tênis ... posso me arriscar com uma raquete.

João Prado disse...

contigo, companhñero, voy ate la puta que pariones!

abracones a todos los cabelleros.

Fabiana Arrabal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Ortizz!!
quantas saudades!!
e que belo post. deixou minha noite beem mais feliz!

E assim que é bom: gente feliz aqui, alí e acolá!

vcs fazem falta, queridos.

por aqui, tudo vinho, mariscos e marrocos hehehe

Mtos beijos pra vc e pra Fê =D

Mari disse...

Ai, ai, ai. Quase chorei... Meu, urso polar, vc é foda. Texto lindo, emocionante, quando volta a escrever, volta quebrando, sempre. To morta de saudades e devendo emails. Estou me ajeitando, já recebi a visita do xarlis, fomos para praia. Avisa a bailarina que o CD é show, músicas da minha aula de yôga! Ainda não escrevi nada do livro, mas aqui com guadí parece até que ele estava na mesma vibe que eu, parece tudo conto de fadas.
Beijos p/ todos!
mari

Marília Miyazawa disse...

ORTIZ!!!!!!!! ACHEI SEU BLOG!
TEXTO DO CARALHO,QUERIDO!
QUANDO PUDER VISITE O MEU TB!
ADORO VC!!!!!!!

Guilherme disse...

Puta queo pariu Orniz!!! É isso que eu estava falando porra!!! Quase chorei velhinho!!!! Ia ser uma satisfação enorme te receber aqui e nadar com os tubarões, pq afinal de contas, com um urso polar do meu lado nada tenho a temer!
Viciei no kit kat......daqui um ano é nóis...heheh
Grande abraço!

karina disse...

Mt bom Ortiz,
Realmente vc conseguiu fazer a gente do lado de cá se emocionar, Tô morrendo de saudade...mas a gente sempre consegue matar um pouco dela com um texto assim, bjao e manda um bj para Fê...