quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Borga

Larguei um aqui na sala. Culpei a estagiária. Na lorba. Cardápio do almoço: Almondega e paçoca. Na lorda. Foram checar o esgoto. Checaram o banheiro. Voltaram com o bom ar. Culpei a novata, espalhei o Fubá. Olhei pro lado e ofereci uma menta. E ela: Estou com bafo? E Eu: Porra! Comeu um mendigo no almoço? E ela: Não, comi só salada........
Repolho é foda. Certa vez uma moça bonita arrotou sem querer rabanete na minha cara. Peido bocal? Oh Lord! Justificou sua cara de cú.
E eu: Só salada? E ela: Alface, acelga, Salada de de batata com ovo e frango desfiado. E eu: Desculpa a franqueza, mas a menta não era pra boca.....
Diferente do Cizo, nosso manobrista. Bem vestido, e sangue boníssimo (há 2 quadras de distância). O conhecido derrete o óleo. Jesus Christ! E eu achava que o Jun era o dono do maior corrosivo bafo. Dizem que ele tá com problema no estômago. No estômago o caralho. O cara fala pelo borga....Outro dia eu peguei ele passando hipoglos na boca. Na Lorba. Na lorda. No borga. A BARGA!

5 comentários:

disse...

tá com borga toda hj, hein?!


saudades e bjos!

ortiz disse...

hehehehehehehehe

Textinho inspirado num dia cheio de trabalho! To com a borga toda hj vai virar meu bordão.

Saudades, daqui há duas semanas balada comemorativa!!

Boa viagem!

Guilherme disse...

Sensacional Ortiz!!!
To na maior ressaca, morrendo de fome e sem almoco, numa aulinha de ingles filha da puta e ainda tenho que trabalhar daqui a pouco numa sexta a noite.... so vc pra me fazer rir pra caralho!
Abracos!!!

ps: corneto kit kat!!!! ja viu?? Tenso! Vou postar a foto no blog!!!

Janice disse...

Borga,
Lorda,
que losna!
só palhoça,
quanta joça,
beijoca!

ortiz disse...

Filho de peixe.........

Adorei Mãe, mas esse era um daqueles censurados que eu falei.....

Ops..Escapou!

Bjs