quinta-feira, 2 de outubro de 2008

MotoGrandmma

Vi uma cena hoje que me embrulhou o estômago. Olhei para o lado e vi uma senhora (pra não dizer velhaca) expelindo pra fora todo o seu suco. Gástrico. Neusman!! Não sei se fiquei mais chocado com o Motoboy no chão, ou com o suco de lima-limão da tia. Por bem o motoboy levantou. Era 12:30hs, eu estava saindo pra almoçar.
Voltei as 14:00hs e vi umas 6 pessoas em volta do meu carro. Quando chego perto, advinha? O Filho da Puta do Motoboy que há poucos estava estatelado no chão, se recuperou, pegou a moto e bem na altura do meu carro estacionado ele repara que a Moto está torta e cai de cara e guidon na traseira do meu carro. Filho da Puta. Na hora, obscuramente pensei: "Devia ter ficado no chão!" - me arrependi em segundos de tal pensamento, visto que o cara, coitado, é extremamente humilde. Repassei o prejú para empresa que ele trabalha e espero que não cobrem dele. Mas ainda assim minha raiva não passava. Tinha que descontar a raiva em alguém. Daí então que daquela hora até agora to puto com a velinha do gorfo. Velha maldita!!!

Um comentário:

João Prado disse...

ahahahahaah. coitada da velha, ortiz! podia ser sua vó, dona ornizinha, passando mal com a caipirinha do dia anterior. isso dito com todo respeito.