segunda-feira, 4 de agosto de 2008

8 antes dos 7 palmos

Seguindo a sugestão de Alá, segue abaixo 8 coisas necessárias antes da pá de cal.

-Pular de um avião, sem dúvida, me faz borrar as calças. Quem já fez, diz que é muito foda. Se eu não amarelar no avião, até o final desse ano, eu vou.




-Copiando o Jonny Estrela - Gastar 1 milhão de reais.

-Ter um carro estilo SUV (utilitário esportivo) - de preferência o da Ferrari.




-Voltar ao Peru e desta vez sim xamanizar com os Índios.




-Passar pelo menos mais 1 ano no mochilão europeu.

-Ver meu(s) filho(s) nascer, crescer e me enterrar.




-Fazer "a" festa de casamento - sim, eu já casei.

-Cagar do topo de um castelo feudal num daqueles dutos que levam a bosta para baixo.

-Esmurrar alguém no transito e depois pedir desculpas. Negar o bafômetro a um policial. Ou seja, ser um pouco mais Anísio.





-Comprar um Buldog.




-Imitar alguma cena de Medo e Delírio.




-Passar em frente a sede da Rota de Bundão Lelê na janela.

Depois disso, rest in peace.