quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

gordinho se deu mal

alaska primavera 74

dois ursos brancos e um pardo

famintos e na mira

um gordo e dois magros



Olha a cena! Urso, é aquele tipo de animal que ninguem bota muita fé. O bixo é grande pra porra e pesadão. Mas corre pra caralho. Com respeito ao bixo e me permitindo ousar uma analogia, é o que geralmente acontece quando eu chego pra bater uma bola. Se ninguem me conhece então é pior. No inicio os caras nem tocam a bola, mas aqui é imã truta!!!! Depois da primeira patada, o respeito nasce.



Foi o que aconteceu com o jovem Andy Gordon. Ele e os 2 amigos brincavam ao pé de um morro no Alaska - area favorita dos grizzlie bears. Do nada surgiu o bixo de traz de uma arvore de 2 metros. O bixo tinha 3. Tenso!



De cara os 2 magros nao botaram uma fé. O gordinho ressabiado ja tinha corrido uns é 200 metros. Os menos robustos buscaram até se aproximar do urso. Patada no braço.



-Corre! Corre!



Dispararam em toda a velocidade, e o pardo atraz...Em poucos segundos ultrapassaram o gordinho.



Pronto. Gordinho se deu mal......Rolou com uma unhada do Teddy........E por sorte caiu num buraco que o Urso não alcançava. Olhou pro lado e la estavam os 2 brancos. Obviamente dormindo, obviamente acordaram, obviamente com fome, obviamente mataram. Gordinho se fudeu legal!



Existe uma moral por traz dessa historia...........

2 comentários:

lipe trezza disse...

MOLral da história: "passa a bola pro gordinho"

Daniel Boa Nova disse...

Moral da história: "em terra de urso, gordinho é morsa"