segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Agora vai

2008 começou hoje pra mim.

No ar os resticios maravilhosos do carnaval somados ao ID deste sabado, deram o tom deste ano.
Como se não bastasse e todo mundo sabe, comida favorita de urso é? Peixe!! Fui até no japoneis hoje!!

Se até o carnaval voce protelou seus projetos (eu fiz isso), se fudeu! Segunda-feira de cabeça inchada!! Mais atribuições, responsabilidades e desafios. No trabalho? Não, em casa mesmo. E essa não da pra parar e pensar. Se não o tanque entope, a agua transborda, a louça acumula e ouço! Esta se mostrando muito brava a mãe dos ursinhos. Faze o que? Amo ela.

E no trampo tb!

Priorizando as amizades nesse ano, na construção definitiva da minha casa - que ta irada! - e se Deus quiser num ursinho. Mas essas pilulas insistem em atrapalhar. Estou na hibernação para produzir o superman!!

Para o alto e avante!

Agora vai!

Visitem-me!

2 comentários:

Mari disse...

Fala Ortiz!!!

Engraçado, hoje tb começou meu ano... aquele dia estranho, difícil de levantar da cama, quase chorei... respirei e fui...
2008 é o ano do RaTo!!!!!
beijo
Mari

Daniel Boa Nova disse...

Sexta-feira?

Tem jeito?!

O cramunhão tá ansioso...