segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Nem Thiago Pereira, nem Michael Phelps




Está acontendo nesses dias, o Grand Prix mundial de natação na cidade de Columbia nos EUA. Obviamente, nossos destaques tupiniquins do Pan do Rio, somem diante de nomes como Michael Phelps.




Thiago Pereira, tido como novo Jordan da natação, é sem dúvida um grande nome do esporte, mas os resultados no Pan não podem nos animar. Ele perdou todas que disputou com o Phelps. E agora, a poucos minutos atrás ganhou um Ouro. Ps. O Phelps não disputou a prova.




Para os especialistas, o destaque, para o nosso louvor, é outro Brasileiro tenso. Cesar Cielo, que quase quebrou o recorde mundial dos 50m no Pan. Nesse Grand Prix já papou 2 de ouro. Uma nos 50m e outra nos 100m - provas de elite da natação mundial, que já consagrou vários nomes importantes como Popov, Thorpe, Ricardo Prado (?), entre tantos outros. Podem apostar no Cielo, o cara é tenso mesmo.




No momento atual, onde o futebol e o tenis estão ganhando as paginas dos noticiarios pelas tristes noticias - vide Ronaldo e Guga - a natação ganha destaque nessa meditação. Porque? Primeiro, sou de peixes, amo água e ainda estou me curando de uma otite tensa. Acabei de saber que o meu ascendente é Libra...


Segundo, adoro nadar, vicio mesmo, no mar então....E depois que mais uma vez, nesse quesito o urso destroi.




Enquanto os nadadores profissionais nadam no maximo 10 km por dia de treino, os tri-atletas nadam 15km. Os Ursos polares nadam até 80km sem parar. E como eu já disse numa das meditações anteriores, é o único bicho que se diverte pulando na água. Bomba!




Pega essa então......




4 comentários:

Luís Pereira disse...

YEAHHHHHHHHHH!!!!! Agora com link no JT

João Prado disse...

alguém já viu urso deslocar a patela? pega essa!

Daniel Boa Nova disse...

Esse aí da foto nadando é de massinha, né?

Felipe Mortara disse...

Sensacional o tibum!
nada ursinho, nada!