sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sobre Gelo, Benzetacil e ursos

Lembro que cheguei ontem para jogar o futebas, olhei pra 3 dos brothers pontuais, que chegaram antes de todos, e falei:

-Hoje? Só se for goleiro.....

Cheguei com o joelho apitando. Desde a semana passada........

Mas sabe como é. A bola rola, o corpo esquenta, o joelho engrena e é difícil de parar. Joguei até o fim. Alguns golaços....é fato. Terminou o jogo, deu uma esfriada e comecei a sentir forte o joelho direito. (Claro, o esquerdo já é operado) Cheguei em casa, banhão e cama. Assaltei a geladeira antes, é obvio.

Deitei. Relaxei. Senti.

Fui levantar pra tomar uma água e minha perna direita já não correspondia. Qualquer leigo no assunto diria:

- Passa gelo!

Abri o freezer, peguei 6 pedras de gelo. Coloquei no joelho? Não. Coloquei no copo. Abri o Keep Walking Gold Label (leia-se 18 anos) e tomei uma dose. Não fiquei bebado, mas a dor passou e dormi igual um urso em hibernação.

Acordei mal hoje. Enrolei na cama até as 08:36 - limite pra chegar em tempo no trampo. Quando fui levantar......Pá. Ouvi um puta estalo. Quase comecei a chorar de dor. Isso porque senti a mesma coisa há 6 anos atrás quando fudi o menisco do joelho esquerdo.

Vim trabalhar puto e mancando. E assim ainda estou. Louco pra sair daqui, parar na primeira farmácia, mostrar a bunda lelê de fora e suplicar por uma benzetacil......Isso pra ver se ainda pego o Bnegão hoje a noite no Studio SP.

Pra próxima quinta-feira, vou pedir a receita pro Ronaldo Gordo e fazer uma infiltração. Mas é provável que o Ortiz Fabiano desfalque o futebol por um tempo.

Tudo que eu preciso agora é um ofurô gelado, pra ficar relaxado.....Como esse abaixo! Ah!.........

3 comentários:

Daniel Boa Nova disse...

Que zincra!

Bom, se tiver bom, seu nome e da sua senhora estão na lista.

Vê lá hein!

João Prado disse...

fênix? aposto!

Daniel Boa Nova disse...

Melhorou?